The Stranger tem divulgado novo trailer

0
(0)
Longa será exibido no próximo Fantastic Fest
Longa foi exibido no Fantastic Fest desse ano

Produzido por Eli Roth e Nicolás Lopez (Aftershock), o longa The Stranger chega aos cinemas americanos e às plataformas VOD na próxima sexta-feira, 12 de junho. Por conta do lançamento, o filme ganhou um segundo trailer, que você confere mais abaixo.

The Stranger tem direção de Guillermo Amoedo e traz no elenco Luis Gnecco, Lorenza Izzo, Ariel Levy e Aaron Burns. O filme fez sua estreia em janeiro deste ano no Fantastic Fest, em Austin, Texas.

O longa mostra a habilidade de Amoedo de transformar um filme de monstros sangrento em uma produção que cresce aos poucos e é centrada nos personagens. A tensão de The Stranger é construída através de flashbacks ocasionais, e o filme faz o público simpatizar com Peter, que cresceu sem conhecer seu pai. Assim como os espectadores, ele sabe pouco sobre os motivos do seu pai e até mesmo sobre o que ele é… porque com certeza ele não é humano. O que fica aparente é o caos causado pela volta de seu pai à sua cidadezinha natal, especialmente sobre um membro da polícia e seu filho propenso à violência.

O filme trata, basicamente, de família, do legado que passamos aos nossos filhos e até onde chegamos para protegê-los e garantir sua sobrevivência, não importa quão sombrios e mortais eles possam se tornar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “The Stranger tem divulgado novo trailer

  • 27/10/2015 em 10:49
    Permalink

    Vocês já repararam que todo filme desse diretor Eli Roth ele coloca sua namorada esposa sei lá, Lorenza Izzo kkkkkkkkkk putz se ele fizer um filme de comédia ela também vai estar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *