Comédia vampiresca Bloodsucking Bastards será lançada em setembro

Filme é dirigido por Brian James O’Connell
Filme é dirigido por Brian James O’Connell

Depois de ser exibido em festivais pelo mundo, o longa Bloodsucking Bastards, de Brian James O’Connell, será lançado nos cinemas americanos e em VOD no dia 4 de setembro, pela Scream Factory Films.

Escrito pelos comediantes Dr. God e Ryan Mitts, Bloodsucking Bastards traz no elenco Fran Kranz (O Segredo da Cabana), Pedro Pascal (Game of Thrones), Yvette Yates, Joel Murray, Joey Kern, Patricia Rae, Emma Fitzpatrick e Parvesh Cheena. A produção fica por conta da Fortress Features (O Colecionador de Corpos 1 e 2, The Hunted).

Descrito como uma mistura de Como Enlouquecer seu Chefe e Todo Mundo Quase Morto, a comédia vampiresca acompanha Evan Sanders, um obediente e sobrecarregado funcionário preso a uma corporação sugadora de almas com sua bela colega de trabalho e namorada, Amanda, e seu melhor amigo preguiçoso, Tim. O mundo de Evan começa a desmoronar quando Amanda o deixa e seu chefe, Ted, dá sua cobiçada promoção a seu inimigo, Max. Quando seus colegas de trabalho começam a passar por mudanças perturbadoras e corpos começam a se empilhar, Evan deve encontrar uma forma de parar o mal que cresce nos cubículos e filtros de água, ganhar Amanda de volta e resgatar seus companheiros antes que sua vida e carreira cheguem ao fim da linha.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien