Confira pôster e trailer de Gekijourei, novo filme de Hideo Nakata

0
(0)
Filme chega aos cinemas japoneses em novembro
Filme chega aos cinemas japoneses em novembro

Diretor de Ringu, o japonês Hideo Nakata apresenta seu novo projeto: o longa Gekijourei (ou Ghost Theater, no título internacional), que acompanha uma atriz de teatro enfrentando uma ameaça depois de conseguir um importante papel.

Com estreia no Japão agendada para o dia 21 de novembro, Gekijourei traz no elenco Haruka Shimazaki, Rika Adachi, Riho Takada, Keita Machida, Ikuji Nakamura e Mantaro Koichi.

Uma jovem atriz, Sara, que consegue o papel principal em uma importante peça de teatro, logo encontra uma rivalidade amarga com outros membros do elenco, que acaba se tornando ódio. Coisas estranhas começam a acontecer nos ensaios, e Sara passa a investigar uma ameaça muito real.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira pôster e trailer de Gekijourei, novo filme de Hideo Nakata

  • 19/07/2015 em 18:49
    Permalink

    Filmes asiáticos, por mais repetitivos que sejam, ainda são mais interessantes que alguns AMERICANOS hj em dia… Curto demais o Diretor, e tenho a Trilogia de O Chamado. Já sei o que posso esperar…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *