Divulgado o teaser trailer do slasher The Musk

0
(0)
Filme presta uma homenagem ao cinema italiano
Filme presta uma homenagem ao cinema italiano

O slasher italiano The Musk ganhou seu primeiro teaser trailer, que traz um agradável clima retrô. Escrito, dirigido e produzido por George Nevada, o filme presta uma homenagem ao cinema italiano contando a história de um fazendeiro que se disfarça de espantalho para esconder suas deformidades e acaba se tornando um serial killer.

The Musk contará com Domiziano Cristopharo como assistente de direção e produtor executivo. O checo Athanasius Pernath cuidará dos efeitos especiais, enquanto Antony Coia será o responsável pela trilha sonora. O filme já tem no elenco Fabrizio Occhipinti, Frances Williams, Antony Ferry, Raphael e Danny Willis, Ruby Miller e Gabrielle Bergère.

No longa, o fazendeiro Tony Maio se transforma em um mutante feroz devido ao impacto de um meteoro com a Terra. Disfarçado de espantalho para esconder sua aparência, ele começa a matar pessoas para satisfazer seu desejo por sangue.

Para mais informações sobre The Musk, visite o site oficial do projeto e acompanhe a página no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *