Frank Grillo voltará para mais Uma Noite de Crime

0
(0)
Grillo viveu Sergeant em Uma Noite de Crime: Anarquia
Grillo viveu Sergeant em Uma Noite de Crime: Anarquia

Em Uma Noite de Crime, durante um período de 12 horas todo tipo de crime é liberado nos Estados Unidos, em um evento chamado pelo governo de Expurgo. No primeiro filme, uma família tem sua casa invadida durante essa noite. Já no segundo, Anarquia, a ação se passa nas ruas. Ainda não sabemos qual será o enredo do terceiro filme, mas Frank Grillo, protagonista do longa anterior, já está confirmado no projeto.

Em Anarquia, Grillo interpretou Sergeant, um homem que busca vingança na noite do Expurgo, mas acaba protegendo um grupo de pessoas que ficam sem abrigo quando o período começa.

Além de Grillo, The Purge 3 contará também com o criador da franquia, James DeMonaco, como diretor e roteirista. O filme chega aos cinemas no dia primeiro de julho de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *