Conheça a pirâmide alimentar das crianças de Cooties

0
(0)
Cooties chega às plataformas VOD em setembro
Cooties chega às plataformas VOD em setembro

Com estreia se aproximando, o longa Cooties ganhou um novo pôster, que apresenta a pirâmide alimentar balanceada das crianças infectadas. A base da pirâmide, o mais importante, consiste de carne. Em seguida vêm sangue e cérebro, depois órgãos e tripas, e, por último, os ossos. Confira mais abaixo!

Produzido e estrelado por Elijah Wood, Cooties é dirigido pelos estreantes Cary Murnion e Jonathan Millott e escrito por Leigh Whannell (Jogos Mortais, Sobrenatural) e Ian Brennan (Glee). No elenco estão Wood, Whannell, Alison Pill (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Jack McBrayer (30 Rock), Jorge Garcia (Lost), Rainn Wilson (The Office) e Nasim Pedrad (Meu Malvado Favorito 2).

Um misterioso vírus atinge uma pequena cidade de Illinois, afetando somente a população de crianças, transformando-as em pequenos monstros violentos e selvagens. O vírus se concentra na escola de Ensino Fundamental da cidade, e logo os estudantes infectados encurralam os professores, dando vida a fantasias de vingança mortais com um sinistro clima de alegria infantil. Finalmente, os professores se reúnem, liderados por um desafortunado substituto que cresceu na cidade, percebendo que eles deve fazer o impensável se esperam sobreviver.

Cooties será lançado nos cinemas americanos pela Lionsgate, no próximo dia 18.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Conheça a pirâmide alimentar das crianças de Cooties

  • 03/09/2015 em 11:55
    Permalink

    Boa sinopse, vamos ver a execução…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *