Drew Goddard não pretende gravar uma continuação para O Segredo da Cabana

0
(0)
O Segredo da Cabana (2012)
Drew Goddard escreveu o roteiro de O segredo da Cabana com Joss Whedon

Desde o lançamento de O Segredo da Cabana, em 2012, especula-se sobre uma possível sequência do longa, ainda que seu final não tenha deixado abertura para tal. Em uma conversa com o Cinema Blend, Drew Goddard, que dirigiu o longa e escreveu o roteiro junto com Joss Whedon, contou que uma continuação é pouco provável.

Eles querem fazer. Eu acho que Joss… nós falamos sobre isso. Eu acho que nós não queremos, não queremos ferrar com tudo.

Quero dizer, eu acho, eu sempre me senti assim. Nem tudo precisa ser uma franquia. Sabe, nós só queremos fazer se estivermos animados com isso. Eu não me importo, não acho que precisemos fazer. Tem mais a ver com, há alguma coisa que nos anima? Você sabe, aquele universo é bem emocionante, então nós falamos sobre isso às vezes. Eu não sei.

Se eu tivesse que apostar, a parte complicada com Joss e eu, especialmente, é que tudo depende de como vamos acordar pela manhã… Eu posso nos ver facilmente bebendo amanhã e pensando, ‘Ei, e se nós fizéssemos isso?’. Mas eu também consigo nos ver tipo, ‘O filme é muito bom. Não precisamos revisitá-lo’.

Ainda que o final de O Segredo da Cabana tenha sido bastante definitivo, há possibilidades para uma sequência. Uma delas seria abordar uma outra equipe de pesquisadores e ambientar o filme no mesmo período que o primeiro. Se depender de Goddard, porém, dificilmente teremos um novo filme.

E você, infernauta, gostaria de uma sequência para O Segredo da Cabana?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Drew Goddard não pretende gravar uma continuação para O Segredo da Cabana

  • 16/09/2015 em 21:20
    Permalink

    Não tem sentido uma sequência com um final daquele , não acho necessário .

    Resposta
  • 14/09/2015 em 17:12
    Permalink

    Uma minissérie com outra equipe de pesquisadores talvez ficasse bacana

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *