Estranho fenômeno isola família em Await Further Instructions

0
(0)
Filme tem direção de Johnny Kevorkian
Filme tem direção de Johnny Kevorkian

Descrito como um conto monstruoso sobre tirania e televisão, o longa Await Further Instructions começará a ser gravado no mês que vem no GSP Studios, em York.

Dirigido por Johnny Kevorkian (The Disappeared) e escrito por Gavin Williams, o longa traz no elenco David Bradley (Game of Thrones), Sam Gittins (Howl), Holly Weston (Howl), Kris Saddler, Neerja Naik (Hackney’s Finest) e Grant Masters (Silent Witness). A produção fica por conta de Jack Tarling, da Shudder Films, e Alan Latham, do GSP Studios.

É Natal e a família Milgram encontra uma misteriosa substância preta ao redor de sua casa ao acordar. Algo monumental está acontecendo bem à sua porta, mas o que, exatamente – um acidente industrial, um ataque terrorista, uma guerra nuclear? Decaindo para argumentos aterrorizantes, eles ligam a televisão, desesperados por qualquer informação. Na tela, uma mensagem brilha, ameaçadora: ‘Fiquem dentro de casa e aguardem mais instruções’. Quando a televisão exerce uma fascinação ainda mais sinistra, sua paranoia se torna uma carnificina sangrenta.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *