0
(0)
Remake é baseado no longa francês de Pascal Laugier

O remake de Martyrs fará sua estreia no Screamfest no próximo dia 20, antes de a Anchor Bay lançar o filme em VOD e cinemas selecionados, em data a ser definida. Por conta do festival, o filme teve divulgadas algumas novas imagens que fazem parecer que o remake não lembra em nada o clima do original. Confira:

Os Goetz Brothers (Scenic Route) foram escolhidos para dirigir o projeto, com base em um roteiro de Mark L. Smith (O Buraco). O longa trará no elenco Bailey Noble (True Blood), Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido) e Blake Robbins (Rubber).

Lucie, de dez anos, foge do galpão isolado onde ela foi mantida prisioneira. Profundamente traumatizada, ela é aterrorizada por terríveis terrores noturnos no orfanato que a abriga. Seu único conforto vem de Anna, uma garota de sua idade. Quase uma década depois e ainda assombrada por seus demônios, Lucie finalmente encontra a família que a torturou. Conforme ela e Anna se aproximam da verdade agonizante, se encontram presas em um pesadelo. Se elas não conseguirem escapar, um destino de mártir as aguarda.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

4 Comentários

  1. Corrigindo uma palavra: Há filmes que não “PRECISAM”…Desculpe

  2. Tenho sempre medo de remakes, pois geralmente são ruins. Martyrs é um filmaço. Fazer um remake que seja tão bom quanto o original é sempre muito arriscado. É esperar para ver….Vai que….

  3. Concordo com vc Marcelo e o pior que vem outro remake de outro filme que foi excelente e dificilmente sera superado que é Cabin Fever(Cabana do Inferno). Fazer o que se os novos lançamento não emplacam então voltam ao passado pra mexer em obras insuperaveis.

  4. Há filmes que não precisão de remake, por dois motivos: Dificilmente vão superar o original e em alguns casos acabam denegrindo a imagem da franquia. Martyrs infelizmente será um exemplo disso, é totalmente desnecessário esse remeke, pois, o filme original é recente (2008) e considerado uma obra prima da atualidade que jamais poderá ser comparada com qualquer regravação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *