Joe Dante vai dirigir o thriller sobrenatural Labirintus

Dante promete uma nova visão de um gênero clássico
Gravações devem começar somente no ano que vem

Joe Dante (Gremlins, Burying the Ex) vai dirigir o thriller sobrenatural Labirintus, que será ambientado nas catacumbas do Castelo de Buda, em Budapeste.

O filme conta a história de um investigador paranormal e um pesquisador psiquiátrico que unem forças para explorar uma instalação soviética subterrânea abandonada, escondida no Labirinto de Budapeste, as escuras catacumbas sob o Castelo de Buda. Quando forças sobrenaturais confundem e atormentam o grupo, eles começam a questionar sua própria sanidade. Para escapar, eles devem anular seus medos e liderar sua equipe para encontrar e destruir o coração sombrio do labirinto.

Labirintus será financiado e co-produzido pela Goldcrest. Os produtores são Fabrice Lambot, da Metaluna Productions, Lucy Mukerjee-Brown, da Mukerjee-Brown Productions, Elizabeth Stanley, da Elizabeth Stanley Pictures, e Jean-Charles Levy, da Forecast Pictures. Nick Quested e Pascal Degove, da Goldcrest, são os produtores executivos. A intenção é começar as gravações no ano que vem.

(Visited 14 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *