Joe Dante vai dirigir o thriller sobrenatural Labirintus

0
(0)
Dante promete uma nova visão de um gênero clássico
Gravações devem começar somente no ano que vem

Joe Dante (Gremlins, Burying the Ex) vai dirigir o thriller sobrenatural Labirintus, que será ambientado nas catacumbas do Castelo de Buda, em Budapeste.

O filme conta a história de um investigador paranormal e um pesquisador psiquiátrico que unem forças para explorar uma instalação soviética subterrânea abandonada, escondida no Labirinto de Budapeste, as escuras catacumbas sob o Castelo de Buda. Quando forças sobrenaturais confundem e atormentam o grupo, eles começam a questionar sua própria sanidade. Para escapar, eles devem anular seus medos e liderar sua equipe para encontrar e destruir o coração sombrio do labirinto.

Labirintus será financiado e co-produzido pela Goldcrest. Os produtores são Fabrice Lambot, da Metaluna Productions, Lucy Mukerjee-Brown, da Mukerjee-Brown Productions, Elizabeth Stanley, da Elizabeth Stanley Pictures, e Jean-Charles Levy, da Forecast Pictures. Nick Quested e Pascal Degove, da Goldcrest, são os produtores executivos. A intenção é começar as gravações no ano que vem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *