Lançado clipe e pôster de Unnatural

0
(0)
Longa estreia nos EUA dia 16 de outubro
Longa estreia nos EUA dia 16 de outubro

Perto de sua estreia em cinemas selecionados nos Estados Unidos, a After Darks disponibilizou um clipe e o pôster do longa dirigido por Hank Braxtan.

O indie Unnatural ficou em sexto lugar no After Dark Horrorfest, também conhecido como 8 Films to Die For, festival de filmes de horror independentes que é realizado pela produtora After Dark Films.

No elenco estão presentes Sherilyn Fenn (Twin Peaks), James Remar (Dexter), Ray Wise (Olhos Famintos 2), Graham Greene (À Espera De Um Milagre), Q’orianka Kilcher (Sons of Anarchy) e Ivana Korab.

Em Unnatural uma corporação que realiza experiências de modificações genéticas moralmente suspeitas acaba por criar uma criatura altamente violenta e sedenta de sangue humano.

Uma fotógrafa e seu grupo partem para a região selvagem do Alasca, no auge do inverno, para tirar proveito da limitada, porém bela luz do dia. Eles são interceptados por um caçador experiente e proprietário da hospedaria local, que planta o medo no grupo, ao contar sobre a lenda do Maneater (comedor de homens), um urso que tem presas e garras mais afiadas do que o metal feito pelo homem.

Este conto épico rapidamente se torna um verdadeiro pesadelo quando o grupo se depara com um urso polar geneticamente modificado pela empresa de bioengenharia Clobirch Industries, que alterou o animal para que ele pudesse sobreviver às alterações climáticas, mas o resultado final foi uma máquina mortal e implacável.

Para saber mais sobre o filme é possível acessar o Facebook e o Instagram deles.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *