Prequel de O Iluminado será uma história independente

O Iluminado (1980)
Ainda não há previsão de início da produção do longa

O produtor James Vanderbilt (Zodíaco) conversou recentemente com a Collider e um dos assuntos comentados foi The Overlook Hotel, prequel de O Iluminado que ele produzirá e que terá Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais) na direção.

De acordo com Vanderbilt:

Nós queremos um verdadeiro cineasta como Mark fazendo o filme… Sinceramente, eu acho que as pessoas vão ficar realmente animadas com a história, porque não será algo como ’20 Anos Antes de O Iluminado!’. Eu não quero revelar muito sobre a história, mas o caminho que Glen vai seguir e o caminho que Mark vaio meio que seguir torna o filme completamente independente do original, o que eu acho que é super inteligente. Não é tipo, ‘Quando Scatman Crothers era jovem, ele…’, não é isso.

O roteiro de The Overlook Hotel, prequel de O Iluminado, está sendo escrito por Glen Mazzara, ex-showrunner de The Walking Dead, enquanto Laeta Kalogridis (A Ilha do Medo) e Bradley Fischer (Zodíaco) produzem junto com Vanderbilt. Ainda não há previsão de início da produção do longa.

O Iluminado foi escrito por Stephen King e publicado em 1977. Sua sequência, Doutor Sono, foi lançada em 2013. A adaptação de O Iluminado, dirigida por Stanley Kubrick, é considerada uma obra de arte, ainda que King não tenha gostado do trabalho do diretor.

(Visited 75 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Prequel de O Iluminado será uma história independente

  • 30/11/2015 em 15:47
    Permalink

    O Original é insuperável…não necessita de remake ou uma história independente, mas se souber fazer está tudo certo, e que dê mesmo certo…com certeza, quando for lançado irei ver nos cinemas.

    Resposta
  • 09/10/2015 em 15:40
    Permalink

    Ih…………………………………….., será que isso é uma boa idéia mesmo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *