Ryuhei Kitamura vai dirigir o thriller sobrenatural Vessel

Kitamura é conhecido por dirigir O Último Trem
Kitamura é conhecido por dirigir O Último Trem

O diretor japonês Ryuhei Kitamura (O Último Trem) foi escolhido para comandar Vessels, thriller sobrenatural baseado na história e nos casos se assombrações a bordo do navio Queen Mary. O longa será filmado dentro do próprio navio, considerado um dos lugares mais assombrados do mundo.

Vessels é o primeiro projeto se uma série de filmes do Ubiquity Studios e começará a ser gravado no início de 2016 em Long Beach, Califórnia, e nos estúdios da Ubiquity em Irvine. O roteiro será escrito por Gary Dauberman (Annabelle).

O Queen Mary navegou pela primeira vez em 1936 e era o navio mais importante da Cunard Line até passar a ser usado como transporte da tropa aliada na Segunda Guerra Mundial. O navio recebeu o apelido de ‘Fantasma Cinzento’, devido à sua habilidade de evitar os submarinos U-Boat nazistas. Adolf Hitler chegou a oferecer US$ 250.000,00 para qualquer pessoa que conseguisse afundá-lo.

Em 1942, o Queen Mary afundou acidentalmente um de seus navios de escolta e não foi possível resgatar 239 soldados devido à presença de U-Boats. No mesmo ano, uma onda de quase 30 metros quase virou o navio com 16.000 soldados a bordo, fato que inspirou o filme O Destino do Poseidon, filmado no Queen Mary em 1971. O navio foi aposentado em 1967, depois de ter atravessado o oceano 1.000 vezes.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien