Sequências de O Exterminador do Futuro ainda devem acontecer

0
(0)
O Exterminador do Futuro Gênesis (2015) (5)
Bilheterias americanas de Gênesis decepcionaram

Há alguns dias contamos que os próximos filmes da franquia O Exterminador do Futuro foram adiados indefinidamente, devido, principalmente, à baixa arrecadação de O Exterminador do Futuro: Gênesis nas bilheterias americanas – ainda que o filme tenha ido bem em territórios internacionais. Os planos de reiniciar a franquia em uma nova trilogia e uma série de TV, porém, não estão descartados.

Em uma conferência organizada pelo TheWrap, a diretora criativa do estúdio Skydance, Dana Goldberg, afirmou que “não diria adiada, mas sim sendo reajustada”. Ela prosseguiu: “Na Skydance, quando falamos em filmes, falamos em universos, mais até do que franquias. Então, a ideia de uma série de TV de Exterminador se encaixa nesse universo. Todos os passos devem ser dados em harmonia”.

Sobre os lucros do filme, Goldberg afirmou que “nós estamos felizes com os números mundiais. (…) Felizmente, nós vivemos em um mundo onde os números domésticos tinham um nível de importância há 10 ou 15 anos – não estou dizendo que não são importantes agora, são –, mas nós temos que trabalhar em um mercado mundial. Em termos de Exterminador, o mercado mundial prestou atenção, mas não estamos menosprezando os números domésticos”.

A diretora contou ainda que a Skydance fará um estudo mundial e “conversará com o público para saber do que eles gostaram e o que não funcionou”. As gravações de um novo Exterminador, que aconteceriam no ano que vem, serão adiadas, portanto, mas não canceladas: “Nós não vamos começar a produção no começo do ano que vem, porque, mais uma vez, seria bobo não nos preocuparmos com o que o público tem a dizer”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Sequências de O Exterminador do Futuro ainda devem acontecer

  • 09/10/2015 em 15:01
    Permalink

    Que façam um filme sério desta vez, por favor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *