Confira trailer britânico e dois pôsteres de Orgulho e Preconceito e Zumbis

0
(0)
Orgulho e Preconceito e Zumbis (2016)
Longa tem direção de Burr Steers

A adaptação para os cinemas do livro Orgulho e Preconceito e Zumbis, de Seth Grahame-Smith, ganhou um novo trailer britânico, que não traz nada muito novo além do que já foi mostrado em trailers anteriores. Foram divulgados também dois pôsteres da produção, estes, sim, mais interessantes. Confira tudo mais abaixo!

No filme de Burr Steers, as irmãs Bennet serão vividas por Lily James, Ellie Bamber, Millie Brady, Bella Heathcote e Suki Waterhouse. Completam o elenco da produção Sam Riley (Byzantium), Jack Huston (Trapaça), Matt Smith (Doctor Who), Douglas Booth (Noé), Lena Headey (Game of Thrones) e Charles Dance (Game of Thrones).

Uma misteriosa praga caiu sobre a Inglaterra do século XIX, a terra está tomada pelos mortos-vivos e a briguenta heroína Elizabeth Bennet é uma mestre das artes marciais e das armas. Deixando de lado preconceitos pessoais e sociais, Elizabeth e o Sr. Darcy devem se unir no sangrento campo de batalha para livrar o país da ameaça zumbi e descobrir o verdadeiro amor que sentem um pelo outro.

Orgulho e Preconceito e Zumbis chega aos cinemas americanos no dia 5 de fevereiro. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *