H.P. Lovecraft inspira o longa italiano Virus: Extreme Contamination

Longa tem direção de Domiziano Cristopharo
Longa tem direção de Domiziano Cristopharo

Um filme italiano inspirado no conto A Cor Vinda do Espaço, escrito por H.P. Lovecraft em 1927, descrito como uma mistura do universo macabro de Lucio Fulci e da atmosfera de terror de John Carpenter. Trata-se de Virus: Extreme Contamination, projeto dirigido por Domiziano Cristopharo (The Musk), com história criada por ele e Antony Coia. Cristopharo escreveu o roteiro junto com Antonio Tentori, enquanto Coia cuida também da trilha sonora.

No filme, um cientista italiano se muda para Kosovo para estudar o impacto de um meteorito que é a causa de eventos estranhos. Lá, ele descobre que o objeto foi levado para uma base militar próxima onde todas as pessoas se transformaram em criaturas estranhas e perigosas.

Virus: Extreme Contamination traz no elenco Halil Budakova, Michael Segal, Rimi Beqiri, Merita Budakova e Paola Barale. Para mais informações sobre o projeto, visite o site oficial e as páginas do filme no iHORRORdb e no Facebook!

Virus Extreme Contamination (2016)

(Visited 46 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “H.P. Lovecraft inspira o longa italiano Virus: Extreme Contamination

  • 19/12/2015 em 01:14
    Permalink

    Gostei do teaser , inspirado no conto de H.P. Lovecraft com uma mistura de Fulci e Carpenter , tem tudo pra dar certo este filme . Quando será o seu lançamento ?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien