Cabana do Inferno tem primeira imagem oficial e possível data de estreia revelados

0
(0)
De acordo com o IMDB, filme será lançado em VOD em fevereiro
De acordo com o IMDB, filme será lançado em VOD em fevereiro

Tudo indica que a onda de remakes e reimaginações hollywoodianas deixou de afetar somente filmes antigos e internacionais, para também alcançar filmes norte-americanos dos anos 2000! O terror de estreia de Eli Roth, Cabana do Inferno (Cabin Fever) de 2002, já tem um remake pronto nas mãos da IFC Midnight – e com selo de aprovação total do próprio Eli Roth, produtor executivo do filme! E o que é mais estranho? O filme supostamente teria exatamente o mesmo roteiro do filme original.

Apesar de não haver confirmação oficial, o site IMDB lista o filme para um lançamento em VOD (vídeo sob demanda) para o dia 12 de fevereiro de 2016.

A nova imagem, abaixo, mostra parte do elenco no melhor estilo ‘O Segredo da Cabana’. Estrelam o filme os atores Gage Golightly, Matthew Daddario, Samuel Davis, Nadine Crocker e Dustin Ingram, além de uma possível participação do próprio Eli Roth. O desconhecido Travis Zarwny dirige.

Em Cabana do Inferno, cinco jovens universitários resolvem ir para uma remota cabana na floresta para aproveitar os últimos dias de férias. Quando um deles entra em contato com uma terrível doença mortal que faz com que a pele apodreça e queime de dentro para fora, os outros logo percebem que se chegarem muito perto, eles poderão ser os próximos. O que começa como uma luta contra uma doença, logo se transforma em uma batalha entre amigos quando o medo de contaminação faz com que eles se voltem uns contra os outros.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

2 thoughts on “Cabana do Inferno tem primeira imagem oficial e possível data de estreia revelados

  • 07/01/2016 em 00:00
    Permalink

    Pra que fazerem remake de um filme praticamente “recente” ainda? Indústria “Caça´níquel”…aff. O filme está longe de ser um grande clássico, mas foi um filme bem legal na época, com uma história super interessante.

    Resposta
  • 06/01/2016 em 17:02
    Permalink

    O filme seria mais legal se fosse só terror, espero que nesse eles pelo menos diminuam a comédia.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *