Catástrofe no pôster inédito do norueguês The Wave

Filme é ambientado em montanha prestes a entrar em colapso
Filme é ambientado em montanha prestes a entrar em colapso

Esse é para todos os fãs de filmes com catástrofes naturais. Com estreia marcada para o dia 4 de março em alguns cinemas e em VOD, o norueguês The Wave acaba de liberar um pôster de tirar o fôlego.

O filme tem direção Roar Uthaug (Presos no Gelo) e é estrelado por Kristoffer Joner (O Regresso), Ane Dahl Torp (Zumbis na Neve), Jonas Oftebro e Thomas Bo Larsen (A Caça).

Situado na região de Sunnmøre, na Noruega, Geiranger é um dos pontos turísticos mais espetaculares no planeta. A montanha Åkerneset, que tem vista para a aldeia – e está constantemente ameaçando entrar em colapso –, é também um lugar onde o cataclismo poderia atacar a qualquer momento. Depois de estar vários anos cuidando de Geiranger, o geólogo Kristian (Joner) está se mudando e partindo para um novo emprego em uma companhia de petróleo. Mas, no mesmo dia em que ele está prestes a partir com sua família para uma nova vida na cidade, Kristian sente que algo não está certo. Os substratos estão mudando. Ninguém quer acreditar que este poderia ser um dos grandes, especialmente com a temporada turística em seu pico, mas quando aquela montanha começa a desintegrar-se, cada pessoa em Geiranger tem dez minutos para chegar ao terreno elevado antes que um tsunami acabe consumindo tudo em seu caminho. Aqueles dez minutos são os mais aterrorizantes que você vai experimentar em qualquer filme deste ano.

(Visited 89 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien