Divulgados trailer oficial e pôster de Rua Cloverfield, 10

0
(0)
Longa chega aos cinemas em março
Longa chega aos cinemas em março

A notícia sobre a sequência (ou spin-off?) de Cloverfield, já pronta e produzida por J.J. Abrams, pegou o mundo de surpresa esta manhã. Agora, a Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de Rua Cloverfield, 10, além de um pôster. Confira tudo mais abaixo!

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 10 de março, o longa tem direção de Dan Trachtenberg e traz no elenco John Goodman (Caçadores de Obras-Primas), Mary Elizabeth Winstead (O Enigma de Outro Mundo) e John Gallagher Jr. (Jonah Hex – Caçador de Recompensas).

Ambientado em um abrigo, três pessoas convivem numa aparente harmonia. Na verdade, o personagem de John Goodman está mantendo-os presos ali, com a desculpa de que um cataclisma se desenvolve do lado de fora. Sem acreditar no estranho, a personagem de Mary Elizabeth Winstead tentará fazer de tudo para escapar, sem imaginar que estão sendo protegidos de algo realmente monstruoso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgados trailer oficial e pôster de Rua Cloverfield, 10

  • 16/01/2016 em 22:17
    Permalink

    Vish…, pelo trailer, a coisa vai ser boa…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *