Está à venda a primeira edição de SYAM

0
(0)
SYAM (2016)
Primeira edição da HQ tem 26 páginas coloridas

A primeira edição da minissérie em seis partes, SYAM, de Marcelo Bruzzesi, Rui Silveira e Rodrigo Fernandes, já está disponível para compra online.

SYAM conta a história de Fabian, um matador de aluguel em um futuro não tão distante em que todos nascerão com um câncer raro e fatal. Para sobreviver precisaremos compartilhar nossos órgãos com alguém que não conhecemos. Alguém que chamaremos de SYAM. Para que todos sobrevivam o mundo mudou e foi projetado para que todos vivam em segurança. É nesse mundo frio e sem graça que vive Fabian, um matador de aluguel que procura o Syam de suas vítimas para cometer seus crimes.

SYAM é uma HQ independente e está disponível no site do autor. A primeira edição tem 26 páginas coloridas e custa R$ 9,90.

Confira o review da primeira edição clicando AQUI e acompanhe os lançamentos das próximas edições na página do projeto no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *