Primeiras imagens e um pôster fantástico para o thriller ‘Get the Girl’

0
(0)
Get the Girl (2016) (5)
Um sequestro falso nunca foi tão real!

Um dos filmes de terror de baixo orçamento mais populares de 2013 foi Contracted, que acompanha uma semana na vida de uma mulher contaminada com uma DST mortal que a faz apodrecer aos poucos. Seguindo o sucesso do filme, o diretor dá um passo adiante em sua carreira com um filme maior e com mais rostos conhecidos.

Get the Girl é sobre um jovem rico que encena o sequestro da garota por quem ele é apaixonado, com o intuito de fingir um resgate, tornando-se um herói e conquistando o afeto dela. O plano obviamente falha, mas de maneira trágica, quando um dos sequestradores acaba morto e o jovem é forçado a salvá-la de verdade.

O filme é estrelado por Justin Dobies (Dear White People), Noah Segan (Looper), Elizabeth Whitson (Awkward), Scout Taylor-Compton (Halloween de Rob Zombie), James Landry Hébert (Westworld), Adi Shankar (The Voices), além do estreante Jerry Purpdrank.

Ainda não há data prevista para lançamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “Primeiras imagens e um pôster fantástico para o thriller ‘Get the Girl’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *