Remake de Plano 9 do Espaço Sideral será lançado em fevereiro

Plan 9 (1959) (21)
Dirigido por Ed Wood, filme original foi lançado em 1959

Ed Wood já foi considerado o pior cineasta de todos os tempos, e seu filme Plano 9 do Espaço Sideral, lançado em 1959 e seu maior sucesso, também foi considerado o pior filme de todos os tempos. Com o tempo, porém, o longa sobre uma invasão alienígena à Terra ganhou status de clássico cult e, como não poderia deixar de ser, já ganhou um remake que será lançado muito em breve.

Intitulado apenas como Plan 9, o filme tem direção de John Johnson e será lançado pela Gravitas Ventures em VOD no dia 16 de fevereiro, seguido por um lançamento em home video cerca de três meses depois. No elenco estão Brian Krause (Charmed), James Rolfe (The Angry Video Game Nerd), Matthew Ewald (Galidor), Camille Keaton (A Vingança de Jennifer), Addy Miller (The Walking Dead) e Michael Christopher (O Despertar dos Mortos).

Plan 9 é a história de Nilbog, uma cidade pequena com uma grande história: o começo de uma invasão! Porém, em lugar de lasers, naves espaciais e força épica, os alienígenas têm um plano diferente para os habitantes da Terra: ressuscitar os mortos como seu próprio exército com o único objetivo de exterminar a humanidade! Nesta noite de Halloween, somente os habitantes da cidade são um obstáculo à dominação total. Do departamento de polícia até aqueles presos em uma loja de conveniência, e até mesmo aqueles tentando sobreviver nas ruas, esta noite vai decidir os destinos de todos os que caminham sobre o planeta e pensavam estar no topo da cadeia alimentar.

Para mais informações sobre Plan 9, acompanhe a página do filme no Facebook.

(Visited 84 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Remake de Plano 9 do Espaço Sideral será lançado em fevereiro

  • 27/01/2016 em 16:18
    Permalink

    Eu não vi essa refilmagem chegando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien