Confira os novos pôsteres de Invocação do Mal 2!

0
(0)
Testemunhe o poder do mal nesses novos cartazes!
Testemunhe o poder do mal nesses novos cartazes!

O filme de terror mais aguardado do ano acabou de ganhar dois novos pôsteres bem interessantes com cenas do próprio filme. Em um deles, Ed Warren (Patrick Wilson) utiliza um crucifixo contra alguma força maligna, em cena bem semelhante ao que podemos ver no primeiro trailer. Já no segundo pôster, vemos Lorraine Warren (Vera Farmiga) contra a parede, também testemunhando alguma força maligna em atividade. Já é possível ter alguma noção do nível de desafio, não é mesmo?

O filme acompanhará mais uma vez o casal Warren em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, quando viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira, que cria seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.

Com estreia prevista para 9 de junho de 2016 no Brasil, Invocação do Mal 2 é uma produção da New Line Cinema e será distribuído pela Warner Bros. Pictures. A direção fica mais uma vez por conta de James Wan.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *