Mais uma produção original do Netflix, o thriller I Am the Pretty Thing That Lives in the House adicionou ao elenco Debbie Harry (foto abaixo), conhecida tanto por sua carreira musical à frente do Blondie como por seus trabalhos no cinema, em produções como Hairspray e Videodrome. Ela se une à já anunciada Ruth Wilson (foto acima), vencedora do Globo de Ouro por sua participação na série The Affair.
I Am the Pretty Thing That Lives in the House tem roteiro e direção de Osgood Perkins, e ainda traz no elenco Bob Balaban (O Grande Hotel Budapeste) e Lucy Boynton (February). A produção fica por conta da Paris Film, Inc., Zed Filmworks e Go Insane Films, com as quais Perkins trabalhou no elogiado February.
O filme acompanha Lily, uma jovem enfermeira contratada para cuidar da idosa Iris Blum, uma escritora best-seller reclusa de histórias de horror e crime que escolheu viver seus últimos dias em sua adorada casa de fazenda do século XIX, em Massachusetts – uma casa que guarda sua própria história de fantasmas e que inspirou seu livro mais famoso.
Quero ver esse filme parece interessante.
Já está na Netflix com o título O Último Capítulo