Debbie Harry e Ruth Wilson estrelam I Am the Pretty Thing That Lives in the House

0
(0)
Ruth Wilson
Wilson já ganhou um Globo de Ouro por sua participação em The Affair

Mais uma produção original do Netflix, o thriller I Am the Pretty Thing That Lives in the House adicionou ao elenco Debbie Harry (foto abaixo), conhecida tanto por sua carreira musical à frente do Blondie como por seus trabalhos no cinema, em produções como Hairspray e Videodrome. Ela se une à já anunciada Ruth Wilson (foto acima), vencedora do Globo de Ouro por sua participação na série The Affair.

I Am the Pretty Thing That Lives in the House tem roteiro e direção de Osgood Perkins, e ainda traz no elenco Bob Balaban (O Grande Hotel Budapeste) e Lucy Boynton (February). A produção fica por conta da Paris Film, Inc., Zed Filmworks e Go Insane Films, com as quais Perkins trabalhou no elogiado February.

O filme acompanha Lily, uma jovem enfermeira contratada para cuidar da idosa Iris Blum, uma escritora best-seller reclusa de histórias de horror e crime que escolheu viver seus últimos dias em sua adorada casa de fazenda do século XIX, em Massachusetts – uma casa que guarda sua própria história de fantasmas e que inspirou seu livro mais famoso.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Debbie Harry e Ruth Wilson estrelam I Am the Pretty Thing That Lives in the House

  • 28/11/2016 em 10:54
    Permalink

    Quero ver esse filme parece interessante.

    Resposta
    • 28/11/2016 em 11:38
      Permalink

      Já está na Netflix com o título O Último Capítulo

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.