Os filmes de Rob Zombie parecem ser sempre polêmicos de alguma forma. O último trabalho do diretor, 31, que foi em grande parte financiado pelos fãs, passou por inúmeros cortes para conseguir uma censura mais branda, devido ao excesso de violência. Ainda assim o filme causou bastante incômodo aos críticos, pelos exageros típicos dos filmes de Zombie.
Originalmente, 31 seria lançado pela Alchemy, mas a distribuidora entrou em uma crise financeira que a forçou a passar alguns títulos adiante. A nova responsável pelo filme agora é a Saban Films, que prometeu um lançamento nos cinemas americanos para o dia 16 de setembro de 2016. Tanto Rob Zombie quanto a própria Saban parecem muito satisfeitos com o acordo.
31 acompanha a história de cinco funcionários de um parque de diversões que são sequestrados na véspera do Dia das Bruxas e mantidos reféns em um galpão secreto chamado Murder World. Uma vez lá, eles terão doze horas para sobreviver a um jogo assustador chamado 31, no qual maníacos assassinos vestidos de palhaços são libertados para caçá-los e matá-los.
O filme terá nova colaboração entre Sheri Moon Zombi e Malcolm McDowell com Rob Zombie.