[+18] Coelho, a Coisa Assassina é pura perversão sexual

0
(0)
A silhueta do Homem-Coelho assassino marca presença
A silhueta do Homem-Coelho assassino marca presença

Um grupo de amigos vai passar um fim de semana em uma cabana na floresta, mas acabam se deparando com um assassino. Até aí tudo bem, um filme de terror pra lá de convencional. O grande problema é que eles são atacados por uma criatura que é metade homem e metade coelho e que tem um único interesse: qualquer coisa que lembre uma genital feminina!

Carregado de sequências bizarras e extremamente pervertidas, além de muito sexo e gore, o filme Bunny the Killer Thing é uma comédia de terror escrita e dirigida pelo finlandês Joonas Makkonen, que conta com um elenco de várias nacionalidades. O design da criatura é uma homenagem aos filmes de terror dos anos 80 com pessoas vestindo roupas de monstro, no melhor estilo O Monstro do Armário.

Assista ao trailer por sua própria conta e risco!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “[+18] Coelho, a Coisa Assassina é pura perversão sexual

  • 27/11/2019 em 17:24
    Permalink

    Um monstro Homem-Coelho que mata e molesta sexualmente mulheres… Precisa dizer mais alguma coisa? Tem que ser assistido, para ser compreendido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.