Divulgadas as primeiras imagens da antologia de mulheres XX

0
(0)
Diretoras tiveram liberdade criativa para desenvolver seus curtas
Diretoras tiveram liberdade criativa para desenvolver seus curtas

Quatro diretoras se uniram para desenvolver uma antologia cujos segmentos são todos protagonizados por mulheres. Trata-se de XX, produção da Magnet Releasing que já terminou de ser filmada e teve divulgadas suas primeiras imagens:

As diretoras envolvidas no projeto são Karyn Kusama (Garota Infernal), Mary Harron (Psicopata Americano), Jennifer Lynch (Acorrentado) e Jovanka Vuckovic (The Captured Bird). Elas tiveram toda a liberdade criativa, desde que dentro do orçamento e prazo, e todos os segmentos envolvem o gênero horror.

A Magnet Releasing ainda não definiu a data de lançamento da antologia, nem se sabe qual será o enredo de cada curta. Até agora, foi divulgado apenas que Vuckovic vai adaptar o conto The Box, de Jack Ketchum.

XX traz no elenco Natalie Brown, Mike Doyle, Christina Kirk, Kyle Allen, Peyton Kennedy, Peter DaCunha, Ron Lea, Jonathan Watton, Lisa Renee Pitts e Morgan Peter Brown.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *