Lançamento de Amityville: The Awakening é adiado para 2017

Família se muda para a casa mais mal-assombrada dos Estados Unidos
Décimo filme da franquia foi dirigido por Franck Khalfoun

As coisas mudam bastante em um dia. Acabamos de divulgar um novo pôster de Amityville: The Awakening que confirmava a data de lançamento do filme nos estados Unidos, primeiro de abril. E era mentira mesmo, porque a Dimension Films e a The Weinstein Company decidiram adiar a estreia do longa para o dia 6 de janeiro de 2017.

De acordo com o Deadline, os irmãos Weinstein e o produtor Jason Blum acharam que seria mais lucrativo se o longa fosse o primeiro lançamento do gênero em 2017. Talvez eles não tenham considerado a competição, já que o novo Sexta-Feira 13 estreia no mesmo mês, bem como Split, de M. Night Shyamalan, e Resident Evil: The Final Chapter

Amityville: The Awakening traz no elenco Bella Thorne, Jennifer Jason Leigh, McKenna Grace, Cameron Monaghan, Taylor Spreitler, Thomas Mann e Jennifer Morrison. A direção fica por conta de Franck Khalfoun (Maníaco).

Em Amityville, Belle, sua irmã mais nova e seu irmão gêmeo em coma se mudam para uma nova casa com sua mãe solteira, Joan, para guardar dinheiro para pagar pelo caro tratamento do menino. Porém, quando estranhos fenômenos começam a acontecer na casa, incluindo a milagrosa recuperação de seu irmão, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está dizendo toda a verdade e logo percebe que eles se mudaram para a infame casa Amityville.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien