Robert Englund e Lin Shaye estarão juntos em The Midnight Man

0
(0)
Ator é conhecido por interpretar o vilão Freddy Krueger.
Englund é mais conhecido por interpretar o vilão Freddy Krueger

Lin Shaye (Sobrenatural) e Robert Englund têm história. Em 1984, a atriz fez uma participação em A Hora do Pesadelo, filme que consagrou o ator como um dos maiores serial killers da história do cinema, Freddy Krueger. Em 2005, os dois estiveram juntos novamente em 2001 Maníacos. Para não perder o costume, em breve a dupla aparecerá no longa The Midnight Man.

Escrito e dirigido por Travis Z (remake de Cabana do Inferno), o filme é baseado no ritual pagão “The Midnight Game”, mas serve também como remake do filme homônimo do irlandês Rob Kennedy, lançado em 2013. Os dois longas acompanham uma jovem que joga um jogo com seus amigos que invoca uma criatura conhecida como Homem da Meia Noite que usa seus piores medos contra eles.

The Midnight Man ainda traz no elenco Gabrielle Haugh, Grayson Gabriel, Summer Howell, Keenan Lehmann, Meredith Rose, Michael Sirow e Kyle Strauts, este intérprete da personagem-título.

Sobrenatural 3 (2015) (7)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *