Sony voltará a trabalhar no spinoff de Venom

A suposta franquia de Venom e a do Homem-Aranha não estão relacionadas
A suposta franquia de Venom e a do Homem-Aranha não estão relacionadas

Em 2005/2006 o site Bloody Disgusting anunciou que Venom seria o vilão principal em Homem-Aranha 3, dirigido por Sam Raimi, porém, segundo os redatores do site, eles não sabiam “como ele [Raimi] ia acabar com o personagem, mesmo dizendo que nunca tinha se identificado com ele”.

Foi triste ver como terminou a franquia do Homem-Aranha, e muitos fãs afirmaram que o tratamento dado a Eddie Brock foi muito pobre. Contudo, teremos um recomeço, já que a Sony está trabalhando em novas franquias do Homem-Aranha, e a principal delas seria Venom.

O site The Hollywood Reporter divulgou que Dante Harper (No Limite do Amanhã) foi selecionado para escrever o roteiro desse obscuro spinoff, que não está relacionado com a franquia do Homem-Aranha, sendo criado como um novo projeto.

Avi Arad, responsável pela trilogia do Homem-Aranha, e Matt Tolmach, produtor dos dois O Espetacular Homem-Aranha, vão produzir e supervisionar o projeto.

Nos quadrinhos, Venom teve sua primeira aparição no Espetacular Homem-Aranha, de 1988, nas edições 298 a 300, que foram escritas por David Micheline e ilustradas por Todd McFarlane e Mike Zeck. O personagem é um alienígena que precisa de um corpo humano para sobreviver e, em troca, o corpo estranho fortalece seus hospedeiros com poderes incríveis. Peter Parker conseguiu se separar do alien antes que a fusão durasse por tempo indefinido, mas Eddie Brock e o alien se uniram perfeitamente, inclusive em seu ódio por Parker.

Durante muito tempo, Venom foi considerado um vilão, porém depois foi visto como um anti-herói e até como uma boa pessoa. Em sua encarnação atual o alien está hospedado em Flash Thompson, um agente de governo americano.

(Visited 39 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien