A pequena Lucie se esconde de um horror invisível no clipe de Martyrs

0
(0)
Martyrs (2015)
Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio

Uma garotinha consegue escapar depois de ser mantida presa em um armazém por razões desconhecidas. Agora, vivendo na segurança de um orfanato, ela não consegue deixar para trás os horrores que viveu e segue amedrontada, mesmo dentro de seu quarto. Esta é a fase da vida de Lucie mostrada no clipe de Martyrs, longa dirigido pelos irmãos Goetz que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio. Confira:

Lucie, uma garotinha de 10 anos de idade, escapa do armazém isolado onde foi mantida prisioneira. Já no orfanato que a acolheu, mas profundamente traumatizada, é atormentada por sonhos terríveis. Seu único conforto vem de Anna, uma menina da mesma idade. Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Ao se aproximarem da angustiante verdade, Lucie e Anna acabam presas num pesadelo – se não conseguirem escapar, um destino terrível as aguarda…

Martyrs traz no elenco Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido), Bailey Noble (True Blood), e Blake Robbins (Rubber). O filme tem roteiro de Mark L. Smith e chega aos cinemas brasileiros pela California Filmes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *