Confira novos pôsteres e trailer Red Band de Green Room

0
(0)
Filme é protagonizaro por Patrick Stewart e Anton Yelchin
Filme é protagonizaro por Patrick Stewart e Anton Yelchin

Do diretor Jeremy Saulnier, Green Room está deixando várias pessoas curiosas e ansiosas. Para dar um gostinho do que vem por aí, foram liberados dois pôsteres em formato HQ e um trailer Red Band que você pode conferir mais abaixo.

Green Room traz no elenco Patrick Stewart (X-Men), Anton Yelchin (Burying the Ex), Imogen Poots (Extermínio 2), Alia Shawkat, Joe Cole, Callum Turner, Mark Webber (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Kai Lennox, Eric Edelstein e Macon Blair (Blue Ruin). O filme será lançado nos cinemas de Nova York e Los Angeles pela A24 no dia 15 de abril, chegando a mais cinemas selecionados em 29 de abril.

Os azarados punk rockers The Ain’t Rights estão terminando uma longa e malsucedida turnê e estão prestes a desistir quando, inesperadamente, são chamados para tocar em uma casa de shows isolada e precária no interior do Oregon. O que parece ser apenas um show de quinta categoria se torna algo muito mais sinistro quando eles testemunham um ato de violência que não deveriam ver nos bastidores. Agora presos, eles devem enfrentar o perverso proprietário da casa, Darcy Banker, um homem que fará qualquer coisa para proteger os segredos de seu nefasto empreendimento. Mas, enquanto Darcy e seus capangas acham que será fácil se livrar da banda, os The Ain’t Rights se mostram muito mais astutos e capazes do que qualquer um esperava, virando o jogo contra seus confiantes captores e preparando o palco o confronto devida ou morte definitivo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 23 times, 1 visits today)

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.