Descobertas e tensão nos clipes de Sacrifice

0
(0)
Filme chega às plataformas digitais amanhã
Filme chega às plataformas digitais amanhã

A IFC Midnight liberou dois clipes do horror Sacrifice, estrelado por Radha Mitchell (Terror em Silent Hill) e Rupert Graves (V de Vingança). O filme tem roteiro e direção de Peter A. Dowling (roteirista em Plano de Voo), e chega às plataformas digitais no dia 29 de abril.

Junto com Mitchell e Graves, o filme tem no elenco David Robb (Downton Abbey) e Ian McElhinney (Cidade das Sombras). Os produtores incluem Peter Lewis, Tristan Lynch, Aoife O’Sullivan e Arnold Rifkin.

Pouco depois da cirurgiã Tora Hamilton (Mitchell) se mudar com o marido (Graves) para as Ilhas Shetland – a 100 milhas da costa da Escócia –, ela faz uma descoberta desconcertante: o corpo de um jovem com estranhos símbolos entalhados em sua carne e seu coração arrancado. Quando o que a princípio parece ser os restos de uma vítima de um ritual antigo acaba por ser um novo cadáver, Tora é mergulhada em um mistério perigoso, que pode estar ligado aos mitos obscuros do folclore da ilha.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 169 times, 1 visits today)

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.