Pôster de Martyrs provoca o olhar

0
(0)
Longa chega aos cinemas americanos no dia 22 de janeiro
Longa será distribuído no Brasil pela California Filmes

O francês Martyrs já é bem conhecido dos fãs do terror, e um dos motivos é a violência crua que apresenta. Dirigido pelos Goetz Brothers, o remake americano do longa acompanha duas mulheres brutalmente torturadas. No pôster da produção, uma delas aparece, e o título provoca agonia ao simular um objeto afiado indo em direção ao olho da moça. Veja mais abaixo!

Lucie, uma garotinha de 10 anos de idade, escapa do armazém isolado onde foi mantida prisioneira. Já no orfanato que a acolheu, mas profundamente traumatizada, é atormentada por sonhos terríveis. Seu único conforto vem de Anna, uma menina da mesma idade. Quase uma década mais tarde e ainda assombrada por demônios, Lucie finalmente rastreia a família que a torturou. Ao se aproximarem da angustiante verdade, Lucie e Anna acabam presas num pesadelo – se não conseguirem escapar, um destino terrível as aguarda…

Martyrs traz no elenco Troian Bellisario (Pretty Little Liars), Kate Burton (Os Aventureiros do Bairro Proibido), Bailey Noble (True Blood), e Blake Robbins (Rubber). O filme tem roteiro de Mark L. Smith e chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.