Trailer de Evolution oferece uma experiência visual

0
(0)
Filme será lançado em maio pela IFC Midnight
Filme será lançado em maio pela IFC Midnight

O drama de horror Evolution, de Lucile Hadzihalilovic, ganhou um trailer que é uma verdadeira experiência visual. Adquirido pela IFC Midnight, o filme será lançado no Reino Unido em maio, mas não tem previsão de estreia em outros países.

Nicolas, de dez anos, vive com sua mãe em uma vila em uma ilha remota, habitada unicamente por mulheres e garotos pequenos. Em um hospital com vista para o oceano, todos os meninos passam por um misterioso tratamento médico. Apenas Nicolas questiona o que está acontecendo ao seu redor. Ele sente que sua mãe está mentindo, e está determinado a descobrir o que ela faz com as outras mulheres à noite, na praia. O que ele descobre é o começo de um pesadelo para o qual ele é irremediavelmente arrastado.

Evolution traz no elenco Max Brebant, Roxane Duran e Julie-Marie Parmentier.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *