James Wan, Vera Farmiga e Patrick Wilson falam sobre Invocação do Mal 2

0
(0)
Invocação do Mal 2 (2016)
Vídeo traz ainda depoimento da Janet Hodgson real

A Warner Bros. Pictures divulgou um featurette de Invocação do Mal 2, que chegou ontem aos cinemas brasileiros. No vídeo, o diretor James Wan fala sobre o processo de criação de um filme de terror e as diferenças entre o primeiro e o segundo filmes da franquia.

O featurette traz ainda depoimentos do roteirista David Leslie Johnson, do produtor Peter Safran e dos atores Vera Farmiga, Patrick Wilson e Frances O’Connor, além de comentários da vítima do caso do poltergeist de Enfield, Janet Hodgson, e da demonologista Lorraine Warren.

Invocação do Mal 2 acompanha mais uma vez o casal Warren que, desta vez, viaja para o norte de Londres para ajudar uma mãe solteira, que cria seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *