Em abril, quando a Netflix adquiriu os direitos sobre a adaptação do mangá Death Note, contamos que o serviço pretendia incluir no elenco o ator Keith Stanfield (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) assim que tivesse o título oficialmente em mãos. Agora, com tudo oficializado, Stanfield foi confirmado no elenco, mas ainda não se sabe que personagem irá interpretar.
Além disso, Jason Eisener (Hobo with a Shotgun, V/H/S/2) foi recrutado para o projeto como diretor da segunda unidade. Assim, ele volta a trabalhar com Adam Wingard, que também dirigiu um segmento em V/H/S/2.
Com roteiro de Jeremy Slater (Quarteto Fantástico), Death Note acompanha Light, um jovem que encontra um caderno que lhe permite matar qualquer pessoa apenas ao escrever o nome da vítima nele. Ele então começa uma jornada para livrar o mundo do mal, o que acaba colocando-o sob a mira de um estranho detetive.
Nat Wolff (Cidades de Papel) já havia sido anunciado como protagonista do longa, acompanhado de Margaret Qualley (The Leftovers). As gravações acontecem entre o final de junho e o final de agosto, mas o filme ainda não tem data de estreia. Death Note é baseado no mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata.