Alan Ruck estará no elenco regular da série O Exorcista

Ruck interpreta Henry, o patriarca da família Rance
Ruck interpreta Henry, o patriarca da família Rance

Alan Ruck (Curtindo a Vida Adoidado) estará no elenco regular da série O Exorcista. O ator participou do episódio piloto da série como convidado, interpretando o patriarca da família Rance, atingida por uma possessão demoníaca. Ruck foi promovido para o elenco regular antes mesmo da estreia, prevista para meados de setembro.

Baseada no livro homônimo de William Peter Blatty e no filme clássico, O Exorcista é descrito como um thriller psicológico que acompanha dois homens bem diferentes, o Padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera) e o Padre Marcus Brennan (Ben Daniels), enfrentando um terrível caso de possessão demoníaca e confrontando a verdadeira face do mal.

Ruck vive Henry Rance. Antes um engenheiro bem-sucedido, ele sofreu um acidente traumático que o deixou permanentemente debilitado. Agora, ele é um prisioneiro dentro de seu próprio corpo, frustrado pela falta de progresso e por sua inabilidade de ajudar sua família quando eles precisam. Apesar disso, ele permanece sendo uma presença calorosa e amorosa, e alguém que fará tudo para proteger aqueles que ama.

Ainda estarão no elenco Geena Davis, Brianne Howey, Hannah Kasulka e Kurt Egyiawan. O piloto de O Exorcista terá direção de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) e produção de Jeremy Slater (O Quarteto Fantástico).

(Visited 35 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien