A jornada de uma deficiente visual em meio ao apocalipse zumbi no curta O Experimento

O Experimento (2016)

Acompanhe a jornada de Bárbara, uma deficiente visual, e Jorge, seu namorado, em meio a um apocalipse zumbi no curta-metragem O Experimento, dirigido por Geisla Fernandes e Wllyssys Wolfgang com base em um roteiro de Rony Saqqara e Vinícius Lima Costa.

O Experimento narra a breve, porém intensa, jornada de Bárbara, uma deficiente visual que, em meio a um apocalipse zumbi, é contaminada pela mordida de um morto-vivo. Amparada pelo namorado Jorge, ambos buscam abrigo quando se deparam com Dr. Vicente, um médico que desenvolve experimentos para reverter os efeitos da contaminação. O curta instiga questionamentos sobre o comportamento das pessoas e seus valores. Estejam elas vivas ou mortas.

O curta foi desenvolvido entre junho e julho nas dependências do MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, como resultado da produção coletiva e da vivência realizada pelo Núcleo Experimental de Cinema do museu. Dezessete participantes foram selecionados através de convocatória para participar do projeto, compondo a equipe que desenvolveu o curta, que será exibido no MIS no próximo dia 23.

Confira mais abaixo o trailer e o pôster de O Experimento e, para mais informações, acesse a página do projeto no Facebook e a página do evento de lançamento.

Exibição
Data: 23 de Julho de 2016 – sábado – 20h00
Local: Museu da Imagem e do Som – Av. Europa, 158 (170 lugares – Auditório MIS)
Entrada gratuita

(Visited 38 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “A jornada de uma deficiente visual em meio ao apocalipse zumbi no curta O Experimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien