Confira clipes de Quando As Luzes se Apagam se tiver coragem!

0
(0)
Quando As Luzes Se Apagam (2016) DESTAQUE
Sequência do filme já foi confirmada

Foram divulgados alguns clipes um tanto quanto assustadores de Quando As Luzes Se Apagam, o novo filme produzido por James Wan e dirigido por David F. Sandberg, confira!

Quando As Luzes Se Apagam tem roteiro de Eric Heisserer (Premonição 5) e o elenco é composto por Teresa Palmer (Meu Namorado É um Zumbi), Gabriel Bateman (Annabelle), Billy Burke (Crepúsculo), Alexander DiPersia (Forever) e Maria Bello (Os Suspeitos).

Quando Rebecca saiu de casa, ela pensou que deixaria seus medos de infância para trás. Enquanto crescia, ela nunca teve realmente certeza do que era e não era real quando as luzes se apagavam… agora é seu irmão mais novo, Martin, que está enfrentando os mesmos eventos inexplicáveis e aterrorizantes que antes testaram a sanidade e ameaçaram a segurança dela. Uma entidade assustadora com uma ligação misteriosa com sua mãe, Sophie, ressurgiu. Mas desta vez, como Rebecca se aproxima da verdade, não há como negar que a vida de todos eles estão em perigo… quando as luzes se apagam.

Quando as Luzes se Apagam chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de agosto.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *