Morra de amores (literalmente!) com o trailer de The Love Witch

The Love Witch (2016) DESTAQUE
The Love Witch tem lançamento previsto para outubro

A comédia de horror The Love Witch lançou um trailer que pode ser considerado, além de muito trash, NSFW por conter algumas imagens de nudez, tanto feminina quanto masculina. Confira!

Elaine é uma bruxa bela e jovem determinada a encontrar um homem para amá-la. Em seu apartamento de estilo vitoriano e gótico ela faz poções e feitiços e depois as usa em homens para seduzi-los. Contudo, seus feitiços funcionam tão bem que suas vítimas acabam infelizes de tanto amor que sentem. Quando ela finalmente encontra o homem dos sonhos, seu desespero por ser amada vai levá-la à beira da loucura e da violência.

A diretora do longa, Anna Biller, falou em uma entrevista que queria fazer um filme sobre uma bruxa, pois ela acredita que todas as mulheres acabam por acreditar que são bruxas pelos homens que não as entendem, ou seja, misteriosas, perigosas, diferentes e anormais. Ela ainda acrescentou: “Elaine tem homens constantemente surtando ao redor por causa de toda sua sensualidade, mas eles não a amam de verdade e isso faz com que ela se sinta sozinha e alienada, então ela decide se vingar. Elaine é monstruosa, causando estragos por onde passa, mas ela também é solidária e está lutando para encontrar o amor e a aceitação em um mundo que a desapontou em todos os momentos”.

The Love Witch tem no elenco Samantha Robinson como protagonista, Gian Keys, Laura Waddell, Jeffrey Vincent Parise, Jared Sanford, Robert Seeley e Jennifer Ingrum. Seu lançamento está previsto para o dia 28 de outubro.

(Visited 276 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

3 comentários em “Morra de amores (literalmente!) com o trailer de The Love Witch

  • 29/01/2017 em 17:42
    Permalink

    Alguém te ideia de exibição no Brasil?

    Resposta
    • Rodrigo Ramos
      01/02/2017 em 01:16
      Permalink

      Dei uma boa procurada na net e não encontrei nenhuma informação. A próxima data de estreia do filme ao redor do mundo é em 17 de março no Reino Unido. De repente sai por aqui depois disso, mas acho que se aparecer por estas bandas, vai direto pra Netflix ou em DVD.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien