Rock Paper Dead: Tom Holland vai dirigir filme sobre serial killer

0
(0)
Holland dirigiu Brinquedo Assassino e A Hora do espanto
Holland dirigiu Brinquedo Assassino e A Hora do Espanto

Tom Holland é bastante conhecido dos fãs de horror. A Hora do Espanto e Brinquedo Assassino são considerados seus principais trabalhos, mas o diretor já foi responsável por adaptações de várias obras de Stephen King e episódios de Contos da Cripta, entre outros. Agora, Holland vai se unir a uma equipe de peso para dirigir Rock Paper Dead.

O filme acompanha Peter Harris, também conhecido como “The Doll Maker”, um assassino em série que volta para a propriedade ancestral de sua família depois de ser libertado de um hospital para criminosos depois de 20 anos – um homem “curado”. Uma vez na velha casa, memórias angustiadas de uma infância torturada e visitas de suas vítimas abalam a determinação de Peter, mas é só quando a amável Ashley entra em sua vida que Peter toma uma fatídica decisão, uma que reacende velhos desejos que sempre terminaram em assassinato.

Indicado ao Emmy, Vincent Guastini (Réquiem para um Sonho) será o responsável pela maquiagem, além de seu um dos produtores. Ele criará uma série de bonecas inspiradas no serial killer e máscaras baseadas no filme. As bonecas farão parte da coleção de representações de vítimas do Doll Maker.

Rock Paper Dead terá roteiro de Kerry Fleming e Victor Miller, este roteirista de Sexta-Feira 13. A equipe conta ainda com o compositor Harry Manfredini, responsável pela trilha sonora de Sexta-Feira 13. O lançamento do longa está previsto para 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *