Claustrofobia em mais um spot de TV de Bruxa de Blair

0
(0)
Blair Witch (2016)
Lisa, vivida por Cale Hernandez, passa por maus bocados em um túnel

Bruxa de Blair chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, acompanhando mais um grupo de jovens que se aventura pela floresta Black Hills, apesar do histórico macabro do local. Se você ainda não assistiu o longa, pode sentir mais um gostinho do que o espera no spot de TV abaixo, que mostra a personagem Lisa, vivida por Callie Hernandez, presa em um túnel.

O filme tem direção de Adam Wingard e roteiro de Simon Barrett, dupla que trabalha junta com frequência. A sequência traz no elenco, além de Hernandez, James Allen McCune, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 57 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.