Claustrofobia em mais um spot de TV de Bruxa de Blair

Blair Witch (2016)
Lisa, vivida por Cale Hernandez, passa por maus bocados em um túnel

Bruxa de Blair chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira, acompanhando mais um grupo de jovens que se aventura pela floresta Black Hills, apesar do histórico macabro do local. Se você ainda não assistiu o longa, pode sentir mais um gostinho do que o espera no spot de TV abaixo, que mostra a personagem Lisa, vivida por Callie Hernandez, presa em um túnel.

O filme tem direção de Adam Wingard e roteiro de Simon Barrett, dupla que trabalha junta com frequência. A sequência traz no elenco, além de Hernandez, James Allen McCune, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

(Visited 34 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien