Mate-me Por Favor chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 15

Mate-me Por Favor (2015) D
Mate-me Por Favor passou por diversos festivais em todo o mundo

Depois de passar por festivais de todo o mundo e arrebatar alguns prêmios, Mate-me Por Favor, primeiro longa-metragem de Anita Rocha da Silveira, será lançado nos cinemas brasileiros no dia 15 de setembro, pela Imovision.

Mate-me Por Favor fez sua estreia na Mostra Orizzonti do Festival Internacional de Veneza, participação que rendeu ao quarteto Valentina Herszage, Dora Freind, Julia Roliz e Mariana Oliveira o prêmio de Melhor Interpretação em Conjunto pela crítica independente Bisatto D`Oro. Herszage venceu também o prêmio de Melhor Atriz no Festival do Rio de 2015, evento no qual Anita conquistou o prêmio de Melhor Direção.

Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Uma onda de assassinatos invade o bairro. O que começa como uma curiosidade mórbida se apodera cada vez mais da vida dos jovens habitantes. Entre eles, Bia, uma garota de 15 anos. Após um encontro com a morte, ela fará de tudo para ter a certeza de que está viva.

Abordando questões polêmicas como respeito, estupro, violência contra a mulher e descobrimento da sexualidade, Mate-me Por Favor tem trilha sonora embalada pelo funk carioca e sucessos do funk melody, além de duas músicas do trio Bonde do Rolê produzidas especialmente para o filme.

(Visited 40 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien