Terceira edição da HQ Catacumba está chegando

0
(0)

O quadrinista Kiko Garcia acaba de anunciar a nova edição de sua HQ Catacumba. A terceira edição da revista traz histórias passadas no Antiquário dos Horrores, onde cada objeto à venda tem uma história para contar. Uma história de terror!

“Uma insólita caixinha de música. Estranhos presentes carregados de histórias brutais. Seja bem-vindo! O adunco anfitrião o levará ao passado perverso de cada item, num cárcere sanguinário além da CATACUMBA. Este terceiro volume traz toda a podridão humana que somente um verdadeiro ANTIQUÁRIO DOS HORRORES poderia proporcionar! O ANEL DA FALECIDA é uma joia cujo brilho desperta sentimentos perigosos como a ganância. A PELE QUE HABITEI aposta em oferendas de amor e, ao mesmo tempo, uma psicótica traição. MARIONETE usada para buscar vingança prova que o mal pode se mexer ou falar, mas acima de tudo, não escolhe lados.”

O lançamento oficial está programado para o próximo dia 17 de setembro. Para mais informações, acesse a página oficial do selo Kikomics.

Título: Catacumba #03 de Kiko Garcia
Lançamento: Setembro de 2016
Acabamento: Capa colorida com cor especial e miolo PB em couchê
Número de páginas: 52

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *