Morgan: filme ganha trailer feito por inteligência artificial

Morgan (2016)
Morgan é protagonizado por Anya Taylor-Joy

Morgan, com direção do estreante Luke Scott e produção executiva de Ridley Scott, resolveu inovar, pois se trata de um filme sobre alta tecnologia e a 20th Century Fox fez uma parceria com a IBM, criando o primeiro trailer feito inteiramente por uma Inteligência artificial. O Supercomputador Watson utilizou o sistema IBM de busca e analisou centenas de trailers de filmes de terror e suspense. Depois de aprender o que mantém o público na borda de seus assentos, o sistema sugeriu os 10 melhores momentos candidatos para um trailer do filme, que foram editados e arranjados juntos.

Duvida do potencial da supermáquina? Então confere o resultado:

No elenco do filme estão Kate Mara (American Horror Story – Murder House), Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Toby Jones (Wayward Pines), Rose Leslie (Game of Thrones), Boyd Holbrook (Narcos), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão), Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) e Paul Giamatti (John Morre no Final).

Em Morgan, uma conciliadora corporativa é enviada para um local remoto e secreto, onde deve investigar e avaliar um terrível acidente. Ela descobre que o evento foi desencadeado por uma “humana” aparentemente inocente, que apresenta um mistério de promessa infinita e perigo incalculável.

O filme estreou no último dia 2 de setembro nos Estados Unidos, mas por aqui ainda não há previsão de estreia.

(Visited 62 times, 1 visits today)
Bruna Alfama

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *