Vídeo de bastidores mostra o uso das câmeras em Bruxa de Blair

0
(0)

Blair Witch (2016)Um vídeo de bastidores de Bruxa de Blair mostra um pouco do uso das câmeras nas gravações do projeto então super secreto de Adam Wingard. Em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme, assim como seu antecessor, faz uso de câmeras em primeira pessoa. Confira:

Sequência do aclamado A Bruxa de Blair, de 1999, o filme tem roteiro de Simon Barrett, colaborador frequente de Wingard, e traz no elenco Callie Hernandez, James Allen McCune, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson.

Um grupo de estudantes universitários se aventuram na floresta Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo tem esperança, principalmente quando moradores locais se oferecem para guiá-los através da floresta escura e sinuosa, mas enquanto a noite sem fim avança, o grupo é visitado por uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é muito mais real e muito mais sinistra do que eles poderiam imaginar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Vídeo de bastidores mostra o uso das câmeras em Bruxa de Blair

  • 22/10/2020 em 18:28
    Permalink

    Que top, mas eu não iria para uma floresta assombrada,onde minha irmã sumiu faz anos…..
    Em todos os filmes que eu já vi de terror eles são bem burros…..]
    Mas IT a coisa
    eles salvaram um monte de crinças,mas no 2 ele reapareçe e pá…..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.