Editora Draco abre seleção para nova HQ de horror

0
(0)
demonios_draco
Nova HQ fará parte da trilogia iniciada com O Rei de Amarelo em Quadrinhos e O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos.

A Editora Draco acaba de abrir seleção para artista e roteiristas que irão fazer parte de sua nova coletânea de sua “trilogia duotone”. A série de coletâneas de horror inspiradas por clássicos da literatura fantástica em duotone se iniciou em 2015 com O Rei Amarelo em Quadrinhos, que usou a cor amarela, e foi ampliada em 2016 por O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, que usou o verde. Para sua próxima coletânea, a editora escolheu o vermelho.

As histórias serão baseadas na linha tradicional da Magia Goétia e nas representações demoníacas de todas as mitologias. A intenção da editora é resgatar as origens do horror através dessas manifestações do mal puro, buscando trabalhar esses elementos com o jeito moderno de escrever horror de autores como Clive Barker e Stephen King na literatura e David Cronenberg e Takashi Miike no cinema, numa junção de elementos que dará origem à coletânea OS DEMÔNIOS DA GOÉTIA EM QUADRINHOS, a última parte da trilogia do horror cósmico duotone da Editora Draco.

A coletânea terá 168 páginas, com 8 histórias de 20 páginas, em duotone. Isso mesmo, o álbum todo será em branco, preto e VERMELHO. A publicação terá o formato de álbuns para livrarias, ou seja, a ideia não é a distribuição em bancas, mas nas grandes redes de livrarias ou casas especializadas.

A seleção está aberta a Quadrinistas (roteiro e arte), Duplas de criação (roteiristas e ilustradores) e Artistas Solo (ilustradores ou roteiristas) e não há idade mínima para participar. Os roteiros e artes devem ser enviados para a editora até fevereiro de 2017.

Para maiores informações, detalhes e muitas referências acesse o blog da Editora Draco.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Rodrigo Ramos

Designer por formação e apaixonado por HQs e Cinema de Horror desde pequeno. Ao contrário do que parece ele é um sujeito normal... a não ser quando é Lua Cheia. Contato: rodrigoramos@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *