Don’t Kill It busca ajuda para ser lançado através de financiamento coletivo

0
(0)

Don’t Kill It, o novo filme de Mike Mendez que traz Dolph Lundgren como um caçador de demônios, já passou por festivais de cinema de diversos países desde agosto último, mas precisa de ajuda para estrear no circuito comercial.

Para que isso aconteça, a produtora Archstone deu início a uma campanha de financiamento coletivo no Indiegogo para arrecadar fundos para lançar o filme nos cinemas e para finalizar detalhes técnicos. A campanha ainda vai durar pouco mais de 20 dias, e as recompensas incluem itens usados e autografados por Lundgren, o roteiro autografado por Mendez, e mais. Conheça através do site.

Um mal antigo é desencadeado em uma pequena cidade do Alasca deixando um rastro de morte e destruição à medida que passa de um hospedeiro para outro. A única esperança de sobrevivência está com um caçador de demônios que já enfrentou este terror antes. Juntamente com uma agente do FBI, ele tem que descobrir como destruir este demônio cuja habilidade é possuir seu matador.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.